Banner Encom

NOTÍCIA

Encom Energia adere à Semana do Brasil

Durante a campanha, será possível parcelar a instalação da usina solar fotovoltaica em até dez vezes sem juros

06/09/2019

Encom Energia adere à Semana do Brasil

Chegou a oportunidade que faltava para pessoas jurídicas e físicas gerarem sua própria energia. A Encom Energia, empresa brasiliense de engenharia, aderiu à campanha Semana do Brasil, promovida pelo governo federal e, a partir de hoje, clientes poderão contratar o serviço com parcelamento em até dez vezes sem juros.

A Semana do Brasil visa promover descontos em lojas físicas e virtuais em todo o Brasil. O evento, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro, foi criado para aquecer a indústria e o comércio em um período em que a economia é afetada pelo baixo desempenho desses setores.

A promoção da Encom Energia, exclusiva para esta campanha, segue até o dia 20 de setembro ou conforme a disponibilidade da empresa. Nesta promoção, o parcelamento acontecerá mediante a aprovação do cadastro e entrada de 40% do valor total.  Para aderir, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3234-0202.

Afinal, o que é a fotovoltaica? - Desde 2016, a Encom Energia possui um segmento de energias renováveis. A EncomSolar é responsável por desenvolver usinas de geração de energia solar fotovoltaica, incluindo financiamento com a própria empresa, projeto, construção, operações e gerenciamento e soluções completas de integração de sistemas.

A energia solar é a melhor forma de energia verde e está disponível em abundância no meio ambiente, ainda mais em nosso país tropical. Na EncomSolar, a visão é fazer com que indivíduos, comunidades e empresas aproveitem essa fonte de energia limpa e, para isso, a empresa trabalha fornecendo soluções e serviços personalizados para as mais variadas necessidades energéticas.

O equipamento fotovoltaico é composto de dois elementos básicos: o painel de captação solar e um inversor, capaz de transformar a corrente contínua produzida pelos painéis em eletricidade de corrente alternada (de 110 ou 220 volts), que é automaticamente injetada na rede elétrica. Simples assim.

Hotéis, condomínios, edifícios, hospitais, supermercados, residências, fazendas e outras propriedades se deparam com contas exorbitantes no fim de cada mês. Com um sistema de painel solar, sua empresa irá gerar energia a baixíssimo custo por todo o ciclo de vida sistema que é de 25 anos. Mesmo que você não produza 100% da energia que consome, a energia solar reduzirá suas contas, gerando uma grande economia.

Assessoria de Comunicação Encom Energia
Carol Sales da Mota
(61) 99981-8735


MAIS NOTÍCIAS