Banner Encom

NOTÍCIA

Engenharia de automação

Métodos usados pela Encom Energia trazem um novo patamar em gerenciamentos das edificações e manutenções

05/11/2019

Engenharia de automação

Os segmentos industrial, hospitalar, agroindustrial, prestador de serviço, educacional, comercial, patrimonial privado e público necessitam de uma estrutura confiável de geração de energia, principalmente no período de chuvas quando, invariavelmente, são comuns quedas na rede de energia elétrica.

Aliada às outras engenharias, a automação deve ter um fornecimento contínuo e sem falhas para garantir que as operações não falhem e, assim, causem prejuízos às organizações. Neste sentido, os engenheiros da Encom Energia tem a perícia necessária para atuar nos projetos, instalação e manutenções dos sistemas de transferência em rampa; transferência aberto e fechado; e paralelismo. A empresa também oferece modernização de quadro de comando de geradores e de instalações prediais.

Só pra se ter uma ideia, a falta total de energia em um hospital pode causar danos irreversíveis, como o falecimento de pacientes. Com um sistema de paralelismo instalado, a carga é dividida entre geradores (se um gerador falhar, o outro pode manter o funcionamento), garantindo o funcionamento até a normalização da energia distribuída pela rede.

Neste e em diversos segmentos da Engenharia, a Encom Energia atua também na manutenção dos sistemas. No caso específico dos sistemas de paralelismo, enquanto os responsáveis atuam em um gerador, o outro continua em operação e vice-versa. Esta é mais uma das vantagens deste sistema.

Quer saber mais como funciona? Contate nossos engenheiros e agende uma visita. Nossos serviços estão disponíveis também em: https://www.encomenergia.com.br/portfolio.pdf


MAIS NOTÍCIAS